21.3.13

Vamos dançar?


Olá queridos, eu tô meio apertada aqui, mas tô postando sempre que eu posso porque não consigo ficar longe daqui. Semana que vem eu tenho prova e talvez só poste na quinta e tals, tenho que ver isso ai. Pra quem não sabe eu faço curso de francês no turno contrario das minhas aulas então eu tô presa no estudo definitivamente. Deixando isso de lado hoje vou mostrar algumas dance covers que eu gosto bastante, vamos ver? 

SNSD - I Got a Boy


Eu simplesmente amo esse vídeo. Essas duas irmãs(eu acho) arrasam enquanto dançam.


Hatsune Miku - Romeo and Cinderella


Eu tentei dançar essa música e saiu mega fail acho paia Esses asiáticos humilham na hora que dançam.



2ne1 - I Am The Best


Não tenho nenhum comentários pra essas garotas, mas que elas ensaiaram muito pra ficar essa perfeição. 


PSY - Gangnam Style


A dança ficou incrível pra uma música sem sentido como gangnam style e o mais incrível é o tamanho do salto das garotas.


Super Junior - Mr. Simple


Esse é o meu favorito de todas as formas, é como se eu tivesse vendo a própria banda dançando.


Por hoje é só e vejo vocês depois que esse período chato de provas passar. Bj Bj.

22 comentários:

  1. Nossa, eu já tinha visto todos os vídeos, acho que menos o primeiro. Sou viciada em coreografias, pena que danço mal pra kc* =(
    Já viu de Love is Move - Secret? Uma das minhas favoritas :3

    E I'm The Best é ótima né? Adoro tanto a musica como as meninas <3 <3

    Adorei o post!
    ~Chu

    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ver os outros dançando, mas quando é pra mim dançar fica ridículo.
      Já vi sim, elas dançam tão bem que dá a uma invejinha .

      Só consigo dançar o refrão de i'm the best D:

      Excluir
  2. Anônimo22.3.13

    Opa Gangnam Style!!! *www* Irei ver os vídeos =)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22.3.13

    UHASASA' Acabei de ver ^3^ OMG!! Que Coreografias mais Diwas, mano!! Adorei *uuuuuuuu* Os Coreanos arrasam mesmo, né? U_U OMG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ficam humilhando quem não sabe dançar ~acho paia~ T.T

      Excluir
  4. Vamos dançar \oooo/ Adoro gangnam style ♥ ashusahs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos *-* Meio impossível, mas tentar não mata ninguém.

      Excluir
  5. Aish, eles dançam tão perfeitamente :C Eu tenho preguiça de aprender as coreografias, eu tava tentando aprender I My Me Mine e I Got a Boy, IMMM é facil, I Got a Boy é um pouco difícil pra mim e_e
    Meus cover preferidos desse post foram o de I Got a Boy e Mr. Simple *O* Muito perfeitos. Já tinha visto o de Gangnam Stylem, Waveya é um grupo cover muito perfeito, meu Deus O.o
    Nunca consegui encontrar um cover de 2NE1 super legal... Até achava alguns, mas não sei por que, se a pessoa não combinar mais ou menos com as meninas do grupo, eu perco totalmente o interesse em ver O.O {tipo, se for muito magra, muito mais alta, etc. O cabelo, olhos ~obviamente~, roupa, pra mim isso tanto faz}, mas esse foi SUPER LEGAL!
    Aish, sempre quis ter um grupo cover ;A; Pena que não tenho amigas K-Poppers, só as que moram em outro estado ou cidade T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única que eu sei dançar é sorry sorry lol
      Esse grupo cover que eu achei foi por acaso, ai eu me apaixonei e olha que eu nem sou muito fã de 2ne1
      le sonho ter um grupo cover, eu até tenho amigas que gostam de k-pop, mas elas nunca quiseram dançar ~acho paia~

      Excluir
  6. haushauhsauhsauhsuahsuah , muito bons os videos gangnam style ♥
    mim fez dançar kkk adorei !
    http://mr-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os covers *-*
    Alguns deles já conhecia ^.^
    Eu adoro dançar e até acho que danço bem, às vezes quando os meus pais não estão em casa ligo o PC às colunas, meto 2NE1 tocando bem alto e BAM RATATATA -qqq'
    Adorei os vídeos, realmente =3

    Até mais ~ ^0^
    @Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo dançar e tals, mas nunca gravaria um vídeo dançando lol Sou muito tímida
      Só danço quando tô sozinha e tals...

      Excluir
  8. Ownnnt, infelizmente das musicas, só conheço PSY, o clipe é otimo!! Mas adorei os outros.

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Irei ver os vídeos, parecem ser covers super legais *U* Adoro dançar Gangnam Style, acho tão divertido! As asiáticas humilham a gente mesmo, mas fazer o quê? haha :33

    Olha, não liga pra essa mina do Le Esculhamba, ela só quer se aparecer. O pior é que vivem comentando no blog dela. Tantos blogueiros que se esforçam pra caramba e não tem reconhecimento, aí vem essa retardada, com um blog lixo, ganha 100, 200 comentários por nada e faz parecer impossível ter um blog simples ganhar fama. Duvido que ela vai te hackear, duvido. Bom, é só isso mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asiáticos adoram humilhar ~acho paia~

      Eu nem liguei, mas fiquei indignada e tals, nem gasto meu tempo comentando no blog dela, tenho mais o que fazer.

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Bom queria que você fosse uma leitora do meu blog, que infelizmente eu tive que renomeá-lo e perdi muitos leitores!

    pensandoteen.blogspot.com

    Layout divino, cores lindas, total: 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou dar uma passadinha no seu blog ^^

      Excluir
  11. Muito lindas as danças!! Amo dançar!
    Segue se gostar?
    garotadabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia as regrinhas abaixo antes de comentar:

- Retribuo os comentários sempre que posso, mas quando não tenho tempo costumo retribuir apenas os comentários de pessoas que realmente leram a postagem;
- Seja educado pelo menos uma vez, se não gosta de mim ou do blog peço que se retire e não fique mandando comentários ofensivos, não sou obrigada a aturar você;
- Comentários do tipo "amei a postagem, seguindo, segue de volta?" serão aceitos, mas não irei retribuir, afinal uma pessoa que não tem coragem de ler uma postagem de 20 linhas não merece a minha visita;
- Comentem sobre a postagem do blog! Deixem de ser preguiçosos e leiam o que eu escrevo.

Caso tenha lido as regras acima já pode comentar.